Minha conta
    Prison Break se despede de um dos personagens principais no mais recente episódio

    É hora de dar tchau!

    ATENÇÃO: Contém spoilers do episódio 5.04 de Prison Break, "The Prisioner's Dilemma".

    A quinta temporada de Prison Break está aos poucos mostrando a que veio, e no quarto episódio (que vai se aproximando da metade do caminho), se despediu de um personagem que estava presente desde o primeiro ano da trama. "Dessa vez, é de verdade", foram as palavras que estabeleceram que não tem mais volta: Paul Kellerman (Paul Adelstein) deu seu último suspiro em Prison Break.

    "Eu sempre quis sangue", disse o criador Paul T. Scheuring em entrevista ao THR. "Se você mata personagens, então quando você tem sequências de ação, você pensa que outros personagens também podem morrer. Então isso naturalmente preenche tais cenas com mais apreensão, porque o público sabe que estamos dispostos a matar as pessoas. Eu sabia que deveríamos matar pelo menos dois personagens nessa temporada. Kellerman foi um bom primeiro (...) Ele estava chegando perto da verdade pelo lado do governo [em relação ao segredo de Michael Scofield]."

    Se isso significa que há mais um personagem importante que deve morrer ao longo dos próximos episódios da temporada, Scheuring preferiu não dar detalhes, mas enigmaticamente respondeu: "Eu vou permanecer vago de propósito, mas haverá mais mortes."

    Mas o produtor destacou que era necessário se despedir do personagem com estilo, dada a sua importância na história e evolução ao longo das temporadas. "Queríamos ter certeza de que em algum nível ele morreu com uma certa integridade e sabedoria (...) É uma alegria trabalhar com [Adelstein]", comentou Scheuring. "Há certos atores que conseguem entregar cenas expositivas bastante críticas de uma maneira muito dinâmica. Ele destruiu aquelas cenas", finalizou.

    A quinta temporada de Prison Break contará ao todo com nove episódios, com exibição inédita todas as terças-feiiras, às 23h, no canal Fox.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top