Minha conta
    Manu Bennett diz que não está voltando para Arrow

    UÉ.

    Volta ou não volta?

    Após Stephen Amell e Marc Guggenheim terem confirmado o retorno de Manu Bennett como o Deathstroke, ou Exterminador, no final da quinta temporada de Arrow, o ator recorreu às redes sociais para negar a sua participal na season finale. É o que?

    Bennett respondeu a publicação de Amell e alegou que não voltará para a série, complementando depois com uma imagem e a possível explicação:

    "Chega dessa m*rda sobre o Deathstroke! Fato: o Deathstroke de Arrow que está filmando em Vancouver não sou eu. Eu estou em Auckland filmando The Shannara Chronicles."

    O ator ainda publicou duas fotos, lado a lado, que mostram Amell filmando ao lado do Exterminador e do ator Nick E. Tarabay, que dá vida ao Capitão Bumerangue.

    A divergência é, no mínimo, curiosa, já que o próprio showrunner da série havia confirmado que Bennett estaria de volta. Além disso, as evidências são bem diretas, visto que o título do episódio é "Lian Yu", e o Capitão Bumerangue estava preso também na ilha. Seria tudo isso uma "pegadinha do malandro"? Ou desencontro de informações?

    Arrow retorna no dia 26 de abril, nos EUA, para o episódio 19. A season finale será exibida no dia 24 de maio, na CW.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top