Minha conta
    Arrow traz de volta Nyssa al Ghul e Slade Wilson no final da quinta temporada

    Deathstroke está de volta! Por enquanto.

    Velhos conhecidos vão dar a cara novamente em Arrow na quinta temporada. Katrina Law e Manu Bennet vão reprisar seus personagens, Slade Wilson e Nyssa al Ghul, nos próximos episódios da série.

    Visto pela última vez na segunda temporada, Slade Wilson, o Exterminador, foi um dos maiores vilões da série e grande inimigo enfrentado por Oliver Queen. Ainda não há informações sobre o seu retorno, mas há a sugestão de que Oliver (Stephen Amell) recorra ao velho conhecido para derrotar Prometheus (Josh Segarra).

    Já Nyssa retorna para uma épica luta contra a sua meia irmã, Talia al Ghul (Lexa Doig), no último episódio da temporada. O embate entre as duas promete ser um dos grandes momentos para a dupla, e o produtor Marc Guggenheim espera com ansiedade:

    "Elas são próximas o suficiente e diferentes o bastante e eu adoraria fazer uma história com Nyssa e Talia", comentou à Entertainment Weekly.

    Atualmente em hiato, Arrow retorna para o episódio 19 da temporada no dia 26 de abril, na CW. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top