Minha conta
    Legion: Cena pós-crédito indica o que acontecerá na segunda temporada

    Veja (ou reveja) a cena.

    Atenção: Contém SPOILERS da primeira temporada de Legion

    Parecia que estava tudo bem para David (Dan Stevens) e Syd (Rachel Keller) no final da primeira temporada de Legion, até que apareceu uma cena pós-crédito e David foi literalmente sugado para dentro de uma Pokébola. Ok, talvez não literalmente, mas seja o que for o estranho objeto que sequestra o protagonista, a ideia é simples: Manter a pressão.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o showrunner Noah Hawley comentou que o objetivo da cena pós-crédito (que você confere no player acima) é não dar descanso ao personagem. "Se você mantiver a pressão sobre uma pessoa cujo estado psicológico sempre foi instável, então isso vai impedí-lo de realmente se curar. O que ele deveria fazer é se isolar por um ano e ficar com a natureza, fazer três refeições ao dia e longas caminhadas para aprender a ser uma pessoa, do jeito que outras pessoas são pessoas. Mas ele não terá esse luxo, porque ele já está na próxima crise. Acho que isso vai continuar a pressioná-lo. Esse estresse em uma pessoa desconexa pode ser bastante destrutivo."

    Falando a respeito da segunda temporada, Hawley indicou que a cena pós-crédito já é um pequeno gostinho do próximo capítulo. "Acho que há essa tradição orgulhosa disso nos filmes da Marvel. É o começo de outro pensamento. Eu queria dar às pessoas aquele som final e a sensação de assistir aos créditos, e então deixá-los absorver a história completa do que acabaram de assistir."

    Ainda não há outras informações a respeito da história que Legion irá seguir no futuro, mas você pode conferir os episódios da primeira no Fox Play. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top