Minha conta
    Legion é renovada para a segunda temporada pelo FX

    Emissora garante mais um ano da série protagonizada por Dan Stevens.

    David Haller não vai a lugar algum: O FX renovou Legion para a segunda temporada.

    Após uma excelente recepção da crítica, a série do produtor Noah Hawley (Fargo) foi confirmada para um segundo ano pelo canal a cabo. A produção é do FX em parceria com a Marvel.

    "A primeira temporada de Legion foi uma realização impressionante", comentou Eric Schrier, presidente de conteúdo original do FX. "Mais do que uma série, Legion é uma nova abordagem do gênero de super-heróis. Nossos agradecimentos vão a Noah Hawley por assumir o risco criativo e quebrar todas as nossas expectativas. É um privilégio trabalhar novamente com Noah, seus parceiros de produção e com o incrível elenco e parceiros da Marvel Television para uma nova temporada de Legion."

    Legion conta a história de David Haller (Dan Stevens), um rapaz diagnosticado com esquizofrenia que passou os últimos cinco anos de sua vida institucionalizado em um hospital psiquiátrico. Sua vida muda com a chegada de uma nova paciente, Syd Barrett (Rachel Keller). Atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual David enfrenta a possibilidade de as vozes que ele ouve não serem exatamente produtos de sua imaginação. O elenco conta ainda com Aubrey Plaza, Jean Smart e Bill Irwin.

    A série é exibida no Brasil pelo FX, com episódios inéditos todas as quintas-feiras às 22h30. A previsão de estreia para a segunda temporada é 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top