Minha conta
    The Vampire Diaries: Trailer do penúltimo episódio traz casamento e possível retorno de Katherine

    SPOILER ALERT!

    ATENÇÃO: a notícia a seguir contém grandes SPOILERS do recente episódio de The Vampire Diaries! Leia por sua conta e risco!

    A reta final de The Vampire Diaries está cheia de surpresas! Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice King) sobem ao altar no trailer do penúltimo episódio - intitulado "We're Planning a June Wedding", clássica frase da loira no piloto do show.

    Porém, a grande surpresa é que tal evento se trata de uma armadilha para o novo soberano do inferno: ninguém mais, ninguém menos que Katherine Pierce (Nina Dobrev)? Em "It’s Been a Hell of a Ride", Kai (Chris Wood) revelou que a vilã assumiu o reinado de Cade (Wolé Parks) e quer se vingar do pessoal de Mystic Falls. No trailer, uma figura feminina tenta trazer caos para o casório, mas não é possível ver seu rosto. Será mesmo a Petrova ou é só algo para enganar os fãs?

    Vale lembrar que Julie Plec confirmou que Katherine vai aparecer na series finale, mas ainda não há informações sobre Nina Dobrev gravando cenas extras antes do último episódio. Além disso, já foi divulgado que outra personagem retornará em "We're Planning a June Wedding": Kelly (Melinda Clarke), a mãe de Matt (Zach Roerig).

    O penúltimo episódio de TVD será exibido no dia 3 de março, enquanto o final do show vai ao ar no dia 10 deste mesmo mês, nos Estados Unidos. Aqui, a série faz parte da programação da MTV Brasil.

    CW
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top