Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Vampire Diaries: Final da série terá o retorno de Katherine e conexão com The Originals
    Por Katiúscia Vianna — 20 de fev. de 2017 às 11:55
    facebook Tweet

    Julie Plec contou novidades sobre o último episódio.

    Os fãs de The Vampire Diaries estão ansiosos para ver o retorno de Elena no episódio final da série. Porém, essa não é a única doppelgänger interpretada por Nina Dobrev que pode aparecer por aí...

    Respondendo perguntas de fãs no twitter, a criadora Julie Plec confirmou que Katherine também estará na series finale. (Pausa para os surtos de fãs.) A última aparição da vilã Petrova foi na quinta temporada, quando ela foi arrastada por um forte e misterioso vento - tantos que muitos apostam que ela foi para o Inferno. Curiosamente, o diabo é o grande antagonista do oitavo ano, na figura de Cade (Wolé Parks). Significa?

    Além disso, Plec confirmou que o último episódio de TVD terá uma "pequena conexão" com The Originals, que retorna em 17 de março. E se você é fã do casal Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice Accola), saiba que a produtora garantiu que Klaroline terá alguma menção na series finale.

    Por fim, Julie Plec falou que canções já famosas na história de The Vampire Diaries vão reaparecer no show e a última cena será ambientada na casa de Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder). Ou seja, a nostalgia e o choro estão garantidos.

    O último episódio de TVD será exibido dia 10 de março nos Estados Unidos. Aqui, a série faz parte da programação da MTV Brasil.

     

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top