Minha conta
    How to Get Away With Murder revela quem é o assassino de Wes

    SPOILER ALERT!

    Pelo título, já deu para perceber que virá SPOILERS por aí, certo? Leia por sua conta e risco!

    Na última quinta-feira (24/02), foi exibido o último episódio da terceira temporada de How To Get Away With Murder, focando na busca de Laurel (Karla Souza) pelo assassino de Wes (Alfred Enoch). Porém, a jovem nunca poderia imaginar é que a resposta estava bem perto dela...

    Foi o pai de Laurel, Jorge Castillo (Esai Morales), quem contratou o assassino de aluguel Dominic (Nicholas Gonzalez) - que, aliás, também é um conhecido da moça! - para matar Wes e colocar fogo na casa de Annalise (Viola Davis).

    Em entrevista para o TVLine, Karla Souza contou que ficou chocada com essa revelação: "Definitvamente, nunca pensei que meu pai estaria envolvido na morte do amor da minha vida. [...] O fato que ele continua arruinando minha vida é algo que será desenvolvido na quarta temporada. Não sei como Laurel vai lidar com isso." Além disso, a gravidez da personagem também não tem futuro definido na atração.

    E você? Acertou quem era o assassino de Wes? How To Get Away With Murder já foi renovada, mas ainda não tem data de retorno oficial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top