Minha conta
    #MeChamaDeBruna: Série nacional sobre Bruna Surfistinha é renovada para a segunda temporada (Exclusivo)

    A Fox aprovou a continuação da história de Raquel Pacheco.

    A Fox da América Latina segue investindo forte em séries originais. Recentemente, a companhia anunciou que está desenvolvendo mais duas séries originais, Aquí en La Tierra e InFidel, além de trazer a segunda temporada de 1 Contra Todos. E além destas, a segunda temporada de #MeChamadeBruna também está garantida.

    Em conversa exclusiva com o AdoroCinema, o gerente de produção dos canais internacionais da Fox, Jerome Merle, garantiu que a segunda temporada da série protagonizada por Maria Bopp já está em desenvolvimento. A ideia é seguir retratando a história de Raquel Pacheco com base no livro "O Doce Veneno do Escorpião", embora demais detalhes ainda estejam em sigilo.

    Com direção geral de Marcia Faria, #MeChamaDeBruna mostra Bruna (Bopp) no início de sua história na prostituição, em seu primeiro ano de trabalho no privê de Stella (Carla Ribas), uma velha cafetina. Sua vida se transforma à medida que ela se torna Bruna e começa a se destacar entre as outras garotas da casa – Georgette (Stella Rabelo), Mônica (Luciana Paes) e Jéssica (Nash Laila) – a ganhar a preferência dos clientes, e a descobrir sua verdadeira vocação e prazer.

    A segunda temporada terá oito episódios, assim como a primeira. Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top