Minha conta
    No trailer britânico de Taboo, Tom Hardy retorna do além mais "faca na caveira" do que nunca

    A série do FX estreia no Reino Unido no dia 7 de janeiro e três dias depois nos Estados Unidos.

    O fato de que Tom Hardy interpreta papeis fortes não é segredo para ninguém. Afinal, o britânico consegue ser ameaçador até mesmo quando vive um empreiteiro (em Locke) que viaja de carro durante uma hora e meia falando sobre cimento e outros assuntos relacionados. No entanto, o mais recente trailer de Taboo, seu novo trabalho, apresenta o ator de volta do mundo dos mortos e no ápice da intensidade.

    A minissérie é produzida por Ridley Scott e criada pelo próprio Hardy ao lado de seu pai, Chips Hardy e do roteirista Steven Knight - criador da série Peaky Blinders. A trama traz o ator (indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante neste ano por seu trabalho em O Regresso) como James Delaney, um homem determinado a executar sua vingança.

    Delaney, que tinha sido dado como morto, retorna à Inglaterra com o desejo de recuperar sua vida e retomar o controle do que restou do império marítimo de seu pai; contudo, o que este novo trailer demonstra é que Delaney precisará ir contra tudo e contra todos para atingir seus objetivos.

    A minissérie, que ainda não tem previsão de estreia para as telinhas brasileiras, traz ainda um elenco de peso composto por nomes como Michael Kelly, Jonathan Pryce, Oona Chaplin e David Heyman.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top