Minha conta
    Taboo, épico produzido por Tom Hardy, Ridley Scott e Steven Knight, tem direitos comprados pelo FX

    Minissérie britânica ambientada em 1813 se baseia em história original criada em família, por Tom e Chips Hardy.

    Após garantir o remake para a TV de Do Inferno, o canal FX realizou a compra dos direitos de exibição de uma minissérie de peso: Taboo, o drama épico da BBC que tem como produtores executivos um trio de respeito: os cineastas Ridley Scott (Êxodo: Deuses e Reis) e Steven Knight (Redenção) e o ator Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria), escalado como protagonista.

    Ambientada em 1813, Taboo acompanha James Keziah Delaney (Hardy), um aventureiro esperto que retorna da África com quatorze diamantes roubados com um objetivo em mente: buscar vingança pela morte de seu pai. Em se recusar a vender o negócio da família para a Companhia das Índias Orientais, James terá de construir seu próprio império de comércio e transporte, envolvendo-se num jogo extremamente perigoso. 

    O diretor e roteirista Steven Knight e o ator Tom Hardy se reúnem, na minissérie, após uma bem-sucedida colaboração em Locke. A série foi criada por Knight, que se baseou em história original escrita por Tom e seu pai, Chips Hardy. Segundo Erich Schrier, do FX, o forte envolvimento pessoal de Tom no projeto envolve muita "paixão e credibilidade", o que foi decisivo para a compra dos direitos de exibição do épico.

    As filmagens da primeira temporada, que terá oito episódios, acontecem no final de 2015, no Reino Unido. Sua estreia é prevista para meados de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top