Minha conta
    Forest Whitaker reprisará o papel de Saw Gerrera em Star Wars Rebels

    O ator vencedor do Oscar interpretou a versão live-action do personagem em Rogue One - Uma História Star Wars.

    Forest Whitaker ainda nem foi e já voltou. Intérprete da versão live-action de Saw Gerrera em Rogue One - Uma História Star Wars, o ator vencedor do Oscar por O Último Rei da Escócia dublará o personagem na série Star Wars Rebels. A participação acontece nas duas partes de "Ghosts of Geonosis", exibida no sábado, 7 de janeiro, no Disney XD.

    "É uma honra incrível ter Forest Whitaker interpretando Saw em Rebels", disse o produtor executivo da série animada, Dave Filoni. "Forest fez um grande trabalho em capturar Saw de modo um pouco raivoso, um pouco louco, com um pouco de medo, mas também simpático. Ele vê algo à espreita, mas ninguém entrará em ação antes que seja tarde demais", ele completou.

    Saw Gerrera surgiu em outra série animada: Star Wars: The Clone Wars (2008-2015), como um líder guerrilheiro a serviço de seu planeta, Onderon. Criado por George Lucas, o personagem recebeu treinamento Jedi de Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi e Ahsoka Tano. Saw viria a usar seus conhecimentos como um precursor da Aliança Rebelde.

    Rogue One - Uma História Star Wars é um enorme sucesso mundial, e já soma US$323 milhões de nas bilheterias.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top