Minha conta
    Michelle Yeoh é a primeira atriz anunciada no elenco de Star Trek: Discovery!

    Atriz de O Tigre e o Dragão é a primeira a enbarcar na nave Discovery!

    Pascal Le Segretain / Getty Images

    A CBS All Access formalizou a primeira escalação para o elenco de Star Trek: Discovery, e Michelle Yeoh é a primeira a embarcar na espaçonave.

    Segundo informações divulgadas pelo ComingSoon, Yeoh (O Tigre e o Dragão, Marco Polo, 007 - O Amanhã Nunca Morre) será uma das protagonistas da nova incusão ao universo Star Trek. Embora ainda não esteja oficializado, é bastante provável que Yeoh interprete a Tenente Comandante da nave Discovery, sendo que a produção já confirmou que esta será de fato uma mulher.

    No último dia 27 de novembro, foi oficializado que Bryan Fuller, idealizador da série, não será o showrunner da produção, uma vez que está envolvido ativamente com outras séries (American Gods e Amazing Stories), e incapacitado de dar a devida atenção a todas. Ele permanece como um dos proutores executivos, mas quem toma o posto principal são Gretchen Berg e Aaron Harberts.

    Star Trek: Discovery vai estrear no serviço de streaming da CBS em março de 2017, chegando ao Brasil pela Netflix em exibição simultânea.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top