Minha conta
    24: Legacy entra em uma corrida contra o tempo em novo trailer

    Eric Carter corre perigo.

    Conheça Eric Carter. O ator Corey Hawkins assume uma missão importante em 24: Legacy, sendo o protagonista que 'substitui' o icônico Jack Bauer de Kiefer Sutherland.

    O novo trailer da série, divulgado pelo canal FOX, traz Carter envolto em uma conspiração que o coloca no centro de uma corrida contra o tempo. Ele é um herói militar que retorna de uma missão do Iêmen e descobre que líderes terroristas estão perseguindo membros do seu antigo batalhão, e por isso ele e sua família também estarão correndo perigo. Então, ele busca a ajuda de Rebecca Ingram (Miranda Otto), ex diretora do CTU.

    Durante o painel dedicado à série na Comic-Con de San Diego deste ano, a equipe envolvida tentou diminuir as possibilidades de, eventualmente, alguns personagens veteranos (como o próprio Bauer) retornarem: “Não que estejamos planejando isso agora. No momento, a gente está interessado em contar essa história [de 24: Legacy], disse o showrunner Howard Gordon.

    A série é assinada pelos veteranos Gordon, Manny Coto e Evan Katz, com Joel Surnow e Robert Cochran, e estreia nos EUA no dia 05 de fevereiro. No Brasil, a atração será exibida pelo Canal Fox, mas ainda não há data de estreia anunciada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top