Minha conta
    O retorno de Jack Bauer? Kiefer Sutherland pode aparecer em 24: Legacy

    Novidades indicam uma possível participação do protagonista de 24 Horas.

    24: Legacy, parte do universo 24 Horas, vai acompanhar um novo protagonista - Eric Carter (Corey Hawkins) - em uma corrida contra o tempo. Desde o início, a FOX deixou bem claro que os fãs não deviam esperar um possível retorno de Jack Bauer (Kiefer Sutherland), mas parece que a possibilidade ainda existe...

    Durante a ATX TV Festival, o produtor executivo Howard Gordon declarou que Sutherland não descarta reprisar seu famoso papel no futuro - seja neste spin-off ou em algum filme futuro.

    Segundo fontes do Deadline, a equipe de 24: Legacy tem um arco planejado para a segunda metade da temporada que poderia envolver Jack Bauer. Mas, por enquanto, não há nenhum acordo com o ator - que é produtor executivo da nova trama. Outros personagens originais de 24 Horas também podem ser escalados.

    Por enquanto, Kiefer Sutherland está focado em estrelar Designated Survivor, uma das novas promessas da ABC, que deve estrear no fim deste ano.

    24: Legacy chega à Fox norte-americana em um evento duplo que começa no dia 5 de fevereiro de 2017 e tem a segunda parte no dia seguinte, 6.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top