Minha conta
    The Walking Dead: Robert Kirkman fala sobre o processo de criação digital de Shiva

    Ezekiel e Shiva estreiam no próximo dia 23 de outubro.

    Faltando apenas algumas semanas para a estreia da sétima temporada de The Walking Dead, as expectativas são altas. Negan (Jeffrey Dean-Morgan) já fez sua grande entrada no fim da sexta temporada, mas as novidades não param por aí. A sétima temporada trará a grande dupla formada por Ezekiel (Khary Payton) e Shiva, e em entrevista à Entertainment Weekly, Robert Kirkman falou um pouco sobre o processo de criação do tigre para as telas.

    O produtor confessou que quando ele teve a ideia de criar os personagens para a HQ, a ideia de levar Shiva adiante foi parcialmente influenciada pela perspectiva de ver como a série a adaptaria. E isso, como ele adianta, será feito através de uma combinação de CGI e animatronics:

    "Não dá para ter um tigre falso, porque você sabe que não vai funcionar. Esse é um mundo muito real e se Shiva não andasse nas telas, e não se parecesse com um tigre de verdade que existe entre estes personagens, seria muito mais artificial do que já é a princípio. Então você tem que vender. Você precisa ter essa criatura mortal e aterrorizante coexistindo com estas pessoas, e tem sido uma tarefa hercúlea fazer isso da forma certa. (...) Estou muito feliz com o resultado. Dá para ver no trailer, é incrível. Não dá para pensar que teríamos um tigre de verdade no set, mas ainda bem que não temos, caso contrário eu nunca pisaria lá novamente."

    Os novos personagens – e os antigos – voltam para a TV no dia 23 de outubro. A série é exibida no Brasil no canal Fox.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top