Minha conta
    The Walking Dead vai contar a história prévia de Negan

    Sétima temporada estreia em 23 de outubro.

    The Walking Dead ainda nem começou a sétima temporada e Negan (Jeffrey Dean Morgan) já é o grande assunto entre os fãs. Lucille a parte, o ator revelou à Entertainment Weekly que a história prévia do personagem será tratada na trama.

    "A introdução [do personagem] vai continuar ao longo do primeiro episódio com certeza, e é apenas meio que o Negan definindo as regras e dizendo a todos como que as coisas irão acontecer (...) Ele vai dar um exemplo que todos vão entender, mas fará isso com o tipo de talento e brio que só ele tem."

    O ator adiantou ainda que, como a produção já havia sugerido, a história dos demais grupos será abordada com mais aprofundamento na nova temporada, e isso inclui a história prévia de Negan e seu bando. Morgan explica:

    "Nas últimas seis temporadas nós acompanhamos Rick e seu grupo. Agora nos vamos descobrir que em todo ese tempo Negan esteve conduzindo seu próprio show e cruzando com todo tipo de gente e cuidando dos negócios (...) Se você leu as HQs isso não é uma grande surpresa, mas nós veremos um pouco disso. Então basicamente Negan vai impor a sua vontade de uma forma ou de outra."

    The Walking Dead retorna em 23 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top