Minha conta
    Divulgada primeira página do roteiro de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar

    SPOILER ALERT!

    ATENÇÃO: A notícia a seguir apresenta a primeira cena do revival Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar. Leia por sua conta e risco!

    Com saudades dos loucos diálogos de Rory (Alexis Bledel) e Lorelai (Lauren Graham)? Boas notícias: elas continuam divertidas como sempre! Pelo menos, é isso que revela a primeira página do roteiro de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar.

    A imagem do script foi divulgada pelo Entertainment Weekly - uma cortesia da criadora Amy Sherman-Palladino. Confira também a tradução:

    Gilmore Girls - Inverno

    Várias pessoas passam, até que vemos Lorelai Gilmore sentada dos degraus, segurando dois copos gigantes de café e com um saco de papel no colo. Ela ouve uma voz familiar:

    RORY (voz)

    Oi!

    Lorelai olha para cima e nós vemos Rory Gilmore parada ali, sorrindo e bela.

    LORELAI

    (incomodada)

    É assim que você fica quando sai de um avião?

    RORY

    É assim que você diz oi?

    LORELAI

    (levantando-se)

    Você esteve presa numa lata de metal glorificada durante sete horas, cercada por pessoas com tuberculose e difteria, sarna, cães raivosos e crianças drogadas chutando seu assento e roubando seu dinheiro.

    RORY

    Que companhia aérea você tem usado?

    LORELAI

    Você deveria estar exausta e suja. Você deveria estar cantando “I Dreamed a Dream” com um corte de cabelo horrível, enquanto se vendia para os trabalhadores franceses. Em vez disso, você está perfeita. Admita. Você acessa o Goop (site de estilo criado por Gwyneth Paltrow).

    RORY

    Eu não acesso o Goop.

    LORELAI

    Você faz ioga nos corredores usando moletom enquanto seu cachorro assiste Zoolander!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top