Minha conta
    Game of Thrones: Confira as primeiras descrições dos novos personagens da sétima temporada

    Premiada série retorna em 2017 para sua penúltima temporada.

    Hora das especulações! A sétima temporada de Game of Thrones ainda está um pouco distante, mas as primeiras chamadas de elenco já começaram a ser divulgadas. Quem são os novos personagens vindo por aí?

    Segundo divulga o Watchers on The Wall, comunidade dedicada inteiramente a Game of Thrones e As Crônicas de Gelo e Fogo, há nove descrições de personagens em busca de intérpretes. Como de costume, não foram divulgados os nomes dos personagens, apenas suas 'funções' ou títulos genéricos.

    Como a sétima temporada está muito além dos livros de George R.R. Martin, fica difícil especular quem é quem, então por enquanto resta apenas aguardar por novas informações.

    Veja abaixo as descrições.

    General: Entre 40 e 55 anos. Oficial militar sênior. A produção busca um ator caucasiano que use sotaque britânico. Vai gravar por uma semana.

    Sacerdote: Em seus 60 anos. Venerável sacerdora com autoridade moral. A produção busca um ator caucasiano que use sotaque britânico e tenha personalidade para o papel. Vai gravar por uma semana.

    Guerreiro: Entre 35 e 45 anos. O personagem é um brutamontes com habilidades de ataque de um pit bull, e o ator precisa ser bom em lutas. Tem uma quantidade considerável de diálogo. É descrito como um 'papel excelente para um ator de alta qualidade. O ator deve ser caucasiano, e vai gravar em outubro.

    Guarda do portão: Em seus 20 anos. O personagem é descrito como confiante, direto, nortenho e vai participar de "uma série de excelentes cenas". O ator deve gravar entre outubro e novembro.

    Guarda da cidade: Em seus 30 anos. O personagem vai interceptar uma pessoa suspeita durante sua patrulha à noite. Precisa ter sotaque, e vai gravar em meados de outubro.

    Comerciante: Em seus 40 ano, vai aparecer em uma pousada durante uma tarde cheia de acontecimentos. A produção não especifica etnia, e sugere que o personagem deve aparecer em algum lugar em Essos, ou alguma localidade não vista até então. Deve gravar na primeira semana de novembro.

    Mulher adorável: A série busca por uma "atraente jovem cortesã" bem confiante. Descrita como uma personagem com "boas falas", e nudez total será exigida. A produção também não especifica etnia.

    Jovem lorde: Em seus 20 anos. Um alto e belo jovem senhor. A série busca um ator caucasiano com sotaque britânico, e deve gravar em meados de setembro.

    Tenente: Em seus 20 anos. O personagem é tem porte atlético e é um guerreiro disciplinado. A série busca um ator não-caucasiano, e menciona alguém com descendências do Oriente Médio. Deve gravar entre setembro e novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top