Minha conta
    Comic-Con 2016: Oitava temporada de The Vampire Diaries será a última

    Elenco ainda divulgou um vídeo de agradecimento aos fãs!

    Fãs de The Vampire Diaries, preparem seus corações, pois é oficial: a oitava temporada será a última da série estrelada por Ian Somerhalder e Paul Wesley.

    O anúncio foi feito durante a Comic-Con 2016 pelos criadores Julie Plec e Kevin Williamson - este, inclusive, volta como roteirista para a temporada final. Vale lembrar que Somerhalder e Kat Graham já tinham confirmado que iam deixar o show após o oitavo ano, então a notícia não chega a ser surpreendente.

    Para tornar este adeus ainda mais definitivo, a CW divulgou um vídeo de agradecimento, com depoimentos emocionantes do elenco e dos produtores, intitulado "TVD Forever". Dica: é recomendado que os fãs mais apaixonados peguem uma caixa de lencinhos. 

    Sobre a história por trás da temporada final (que deve ter somente 16 episódios), Julie Plec fez mistério, mas garantiu que o próximo vilão promete ser o mais assustador de todos.

    The Vampire Diaries retorna para a programação da CW no dia 21 de outubro. Aqui, a série é exibida pelo canal MTV Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top