Minha conta
    The Vampire Diaries perde uma de suas personagens originais: Bonnie Bennett

    Kat Graham falou sobre a dor de deixar a série da CW após a oitava temporada.

    Bonnie Bennett dará adeus a Mystic Falls. Em entrevista à US Weekly, a atriz Kat Graham revelou que deixará a série The Vampire Diaries — da qual participa desde o episódio piloto, lançado em 2009 —, e o quanto será doloroso.

    "Eu espero que em tudo que eu faça depois, a equipe possa ir comigo. [...] A equipe será a coisa mais difícil de abandonar, pois somos uma família", disse a jovem atriz, que então ponderou: "Quer saber?! Outra temporada é um ano inteiro, e nós vamos arrasar", prometeu ela, que só sairá após o fim do ano 8, e a série se encontra no sétimo.

    De fato, os últimos episódios têm sido agitados para Bonnie. A bruxa sofreu um ataque de Tyler (Michael Trevino) e se juntou a Damon (Ian Somerhalder) para derrotar Rayna (Leslie-Anne Huff). "Algumas coisas muito intensas acontecem com minha personagem nessa temporada", reconheceu Graham.

    "Eu acho que os maiores episódios que eu tive foram o 20 e o 21", disse ela, se referindo aos capítulos que irão ao ar nos dias 29 de abril e 6 de maio nos Estados Unidos. "Coisas realmente grandes acontecem para a personagem — grandes reviravoltas, vários dublês e muita parada legal."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top