Minha conta
    Confira os teasers do crossover de The Vampire Diaries e The Originals

    E mais: será que outra personagem vai dar um pulinho em Nova Orleans?

    Fãs dos vampiros da The CW, está chegando a hora! Foram divulgados os teasers do crossover de The Vampire Diaries e The Originals.

    O reencontro de Stefan (Paul Wesley) e Klaus (Joseph Morgan) será o ponto de ligação dos próximos episódios das séries. O vídeo promocional de TVD (acima) mostra o Salvatore caçula fugindo da caçadora Rayna Cruz (Leslie-Anne Huff) e procurando abrigo na cidade do híbrido original, Nova Orleans. Mas o teaser de TO (abaixo) mostra que a família Mikaelson também terá seus próprios problemas e Stefan terá que ajudar Freya (Riley Voelkel) a salvar Klaus e Elijah (Daniel Gillies).

    Porém, será que outros moradores de Mystic Falls vão visitar a cidade de Nova Orleans?

    ATENÇÃO: o texto a seguir contém SPOILERS de acontecimentos recentes de The Vampire Diaries! Leia por sua conta e risco.

    Como os fãs de TVD já sabem, essa temporada da série está apostando em vários flashforwards, revelando como os personagens estarão daqui a três anos. No último episódio, o preview do futuro de Caroline (Candice King) mostra a moça fugindo com as duas filhas de Alaric (Matt Davis), explicando para as meninas que está indo para Nova Orleans, visitar um "velho amigo da mamãe".

    Isso já foi o suficiente para alegrar os corações de qualquer fã do casal "Klaroline". Afinal, que a gente saiba, o único amigo da moça na cidade é Klaus! Mas, por enquanto, ainda não foi anunciado se The Originals terá um salto no tempo igual ao de The Vampire Diaries, logo este reencontro é incerto. Vale lembrar que a fuga de Caroline também pode ser uma justificativa para a ausência de Candice King em alguns episódios, por conta da gravidez da atriz.

    Enquanto o público já faz mil teorias, a produtora Julie Plec não revelou se terá outro encontro entre as duas séries no futuro, mas garantiu este crossover terá um belo momento entre Klaus e Caroline, a partir de uma conversa por telefone. Ai meu coração... <3

    Marque na agenda: o crossover entre TVD e TO vai acontecer no dia 26 de fevereiro nos Estados Unidos. Aqui, ambas as séries são exibidas pela MTV Brasil.

    Crossover de The Vampire Diaries e The Originals ganha sinopse, data de estreia e novas fotos

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top