Minha conta
    As mortes mais saborosas de Game of Thrones

    São muitas mortes em GOT. Algumas bem mais comemoradas do que outras...

    As mortes de personagens são parte considerável do sucesso de Game of Thrones, ao ponto de renderem uma matéria especial aqui no AdoroCinemaAs 25 mortes mais marcantes de Game of Thrones. Os fãs já tiveram que lidar com momentos desesperadores, como a decapitação de Ned Stark, o Casamento Vermelho e o "falecimento temporário" de Jon Snow. Mas ao longo de seis temporadas, também tivemos algumas mortes para comemorar.

    No espírito sádico de George R.R. Martin, resolvemos selecionar as mortes mais saborosas da série. Concorda ou discorda da lista, participe através dos comentários! E não deixe de falar qual morte te deixou mais feliz! Ah, é importante avisar que a lista conta com SPOILERS de todas as temporadas.

    8) Khals

    Vai dizer que você não ficou feliz de ver Daenerys queimando vários daqueles "olha como eu sou macho" Khals? É verdade que os fãs mais xiitas ainda discutem o fato dela ser à prova de fogo, mas a sequência foi incrível, fortalecendo a força da personagem. Vai gostar de ver gente pegando fogo assim...  

    7) Lysa Arryn

    Quem? Com participação discreta na série, a irmã de Catelyn Tully (ou Catelyn Stark) só aparecia para deixar o espectador com raiva, especialmente ao lado do filho insuportável (espere pela última página!). Os fãs da série comemoraram sua morte pelas mãos de Petyr Baelish. O Mindinho a jogou de sua própria Porta da Lua.

    6) Tywin Lannister

    O patriarca Lannister era bem odiado pelo público, especialmente por seus problemas com o filho Tyrion. E foi particularmente gostosa a forma como morreu, na privada, por uma flechada do citado filho. A morte só não foi tão celebrada pois era um ótimo personagem, o único que botava uma ordem naqueles Lannisters.

    5) Olly e patrulheiros traidores

    GOT prova que não é difícil odiar uma criança. Especialmente se ela é responsável por assassinar dois personagens bem queridos. Olly matou Ygritte e Jon Snow, que o havia acolhido. Felizmente, Jon voltou para se vingar e não teve problemas para enforcá-lo ao lado de outros patrulheiros traidores.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top