Minha conta
    "Não tive nenhuma discussão sobre Lady Stoneheart", diz diretor de Game of Thrones

    Repitam o mantra: Aceita que dói menos.

    HBO

    Catelyn Stark, Senhora Coração de Pedra, Lady Stoneheart, Irmandade Sem Bandeiras. Se tem uma coisa que os leitores de George R.R. Martin querem ver em Game of Thrones, essa coisa definitivamente é o espírito vingativo de Catelyn Stark liderando a Irmandade Sem Bandeiras e buscando vingança pelo Casamento Vermelho. Quanto mais o tempo passa, menos provável é a sua aparição, mas após uma temporada com tantas menções ao assassinato de Catelyn, muitos suspeitam que ela possa fazer uma aparição surpresa em algum dos últimos episódios da temporada.

    Será?

    Segundo o diretor Mark Mylod, que comandou os episódios 07 (The Broken Man) e 08 (No One) da sexta temporada, é muito improvávek. Mylod conversou com o IGN e revelou que Lady Stoneheart era uma das personagens mais distantes a ser considerada pelos roteiristas durante a adaptação.

    "Eu não estou na sala dos roteiristas, e eu posso dizer honestamente (...) que eu não tive nenhuma discussão sobre Lady Stoneheart. Então eu não tenho ideia do que está acontecendo nas cabeças de David [Benioff] e Dan [Weiss]. (...) Não estou dizendo isso para esconder o caso. Eu de verdade não tive nenhuma discussão sobre Lady Stoneheart, então eu não poderia comentar sobre o que pode ou não estar nas ideias deles no futuro."

    Recentemente, o ator Jóhannes Haukur Jóhannesson, que interpretou Limo Manto Limão (ou Lem Lemoncloak, no original) nos episódios mais recentes da série, publicou um vídeo em seu Twitter em que lê uma passagem dos livros que não foi adaptada. A fala é na verdade a parte de Lem de um diálogo que ele trava com Lady Stoneheart, de um momento marcante envolvendo a vingança da Senhora Coração de Pedra. É muito improvável que a HBO teria autorizado ou se mantido silenciosa a respeito do vídeo caso ele tivesse algum tipo de relação com conteúdo sensível ao fim da temporada, então esta é provavelmente mais uma evidência de que não tem Lady Stoneheart.

    Com ou sem Catelyn Vingativa (provavelmente sem, convenhamos), o episódio 9 da sexta temporada vai ao ar neste domingo às 22h.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top