Minha conta
    Trollhunters: Série de Guillermo del Toro revela dubladores

    Animação estreia em dezembro na Netflix.

    Novidades na nova série de Guillermo del Toro! Trollhunters, animação produzida pela DreamWorks Animation que será lançada na Netflix em dezembro de 2016, ganhou seus primeiros dubladores: Kelsey Grammer e Ron Perlman.

    O anúncio foi feito durante uma masterclass com o diretor no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy, que está acontecendo na França.

    Trollhunters se passa no ficcional subúrbio de Arcadia, onde Jim e seus dois melhores amigos fazem uma surpreendente descoberta: debaixo da sua cidade natal se encontra uma batalha entre bons e maus trolls, cujo resultado irá impactar suas vidas para sempre.

    Anton Yelchin (Star Trek: Sem Fronteiras) dará voz a Jim, Grammer será um gentil troll que ajuda o jovem na sua nova jornada e Perlman será a voz de Bular, descrito como um sinistro troll que tem Jim e seus amigos como alvos. A série animada marca o primeiro trabalho de Del Toro para o público infantil.

    Além disso, Guillermo del Toro tem outros projetos em desenvolvimento, como The Shape of the Water, conto de fadas sobre o romance entre uma zeladora muda e um homem-anfíbio e Scary Stories to Tell in the Dark, filme baseado em série literária infantil escrita por Alvin Schwartz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top