Minha conta
    Amazon encomenda pilotos de cinco novas séries, inclusive uma de Guillermo del Toro

    Carnival Row, de Del Toro, além de uma comédia original de Amy Sherman-Palladino, criadora de Gilmore Girls, entre outras.

    Timothy Hiatt/Getty Images

    A Amazon escolheu cinco novos possíveis projetos para a próxima temporada de séries. Tradicionalmente, o serviço de streaming seleciona alguns novos pilotos, que coloca em produção e disponibiliza para que o seu público decida quais vão ganhar uma temporada completa.

    Este ano, os cinco novos projetos incluem uma série assinada por Guillermo del Toro, Carnival Row, e uma nova comédia de Amy Sherman-Palladino, criadora de Gilmore Girls.

    Carnival Row é a versão para a TV de um projeto desenvolvido inicialmente para o cinema, com o título A Killing on Carnival Row. Em 2015, os estúdios da Amazon fecharam um acordo com Travis Beacham para transformar a ideia em uma minissérie, que agora recebeu ordem de produçao do piloto - assinado por Rene Echeverria. A história é ambientada em uma cidade futurística chamada Burgue, habitada por humanos, "demais criaturas" e assassinos à solta.

    The Marvelous Mrs. Maisel é uma comédia escrita e produzida por Sherman-Palladino. A história é sobre uma dona de casa da década de 1950 que decide se tornar a primeira mulher comediante stand-up.

    The Legend of Master Legend vai contar a história de um herói, Master Legend, e seu ajudante Ace. A premissa é baseada em um artigo escrito pelo produtor cinematográfico Joshuah Bearman para a revista Rolling Stone sobre "heróis da vida real". O roteiro é de Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster.

    Tropicana é situada na Cuba pré-revolucionária, dentro e fora do clube The Tropicana. A partir deste ponto de vista, a série pretende explorar a interseção entre entretenimento, máfia e os seguidores das diversas vertentes da Revolução Cubana. O roteiro e a produção executiva são de Josh Goldin e Rachel Abramowitz, com produção de Andrea Simon.

    Por fim, Strange New Things é uma adaptação do livro escrito por Michel Faber em 2015, intitulado O Livro das Estranhas Coisas Novas. A obra narra as viagensde Peter Leigh, um missonário que deixa para trás a sua amada esposa, Bea, e parte para uma terra nova a fim de transmitir os ensinamentos da Bíblia. Com roteiro de Matt Charman e direção de Kevin MacDonald, a série terá trilha sonora fornecida por Brian Eno.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top