Minha conta
    Kit Harington será vilão de Call of Duty: Infinite Warfare

    De Game of Thrones para o mundo dos games.

    Kit Harington terá a chance de viver um vilão, enfim. Mas o Jon Snow de Game of Thrones precisou ir para o universo dos games, videogames, para isso. A Activision (via Collider) anunciou hoje que o ator britânico será o antagonista do esperado Call of Duty: Infinite Warfare.

    O 14º jogo da franquia Call of Duty é ambientado num futuro distante e mostra todos os países da Terra unidos numa aliança espacial com o objetivo de colonizar planetas. Assim, os vilões serão os próprios humanos, com o jogador tendo de enfrentar a hostil Settlement Defense Front (em português, algo como "Frente de Defesa da Colonização").

    A Activision descreve o vilão como a personificação da Settlement Defense Front — cuja imagem, portanto, é de uma pessoa imberbe. A escalação explica o porquê de Kit Harington ter aparecido sem barba em imagens recentes, e tranquiliza fãs de Game of Thrones. E pra quem ousar torcer o nariz para a escolha do jovem ator, vale lembrar que o premiado e veterano Kevin Spacey foi o antagonista de Call of Duty: Advanced Warfare.

    Call of Duty: Infinite Warfare é o grande lançamento de 4 de novembro no mundo dos games.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top