Minha conta
    Ator de Goosebumps vai estrelar série da Netflix produzida por Selena Gomez

    Baseado no livro Os Treze Porquês.

    A adaptação do livro Os Treze Porquês, de Jay Asher, encontrou seus protagonistas: Dylan Minnette (Goosebumps: Monstros e Arrepios) e a novata australiana Katherine Langford.

    O plano inicial trazia Selena Gomez como a estrela da nova série da Netflix, mas a cantora somente vai assumir a produção executiva de 13 Reasons Why, ao lado de Tom McCarthy, diretor indicado ao Oscar por Spotlight - Segredos Revelados, que vai comandar os dois primeiros episódios do show.

    Na trama, o estudante Clay (Minnete) recebe um pacote com várias fitas cassetes gravadas por Hannah Baker (Langford), menina por quem ele era apaixonado e que cometeu suicídio recentemente. Nelas, a jovem lista os treze motivos que a levaram a interromper sua vida. Ele é um deles e precisa passar a mensagem para os demais envolvidos.

    Alisha Boe (Atividade Paranormal 4), Justin Prentice (Malibu Country), Devin Druid (Mais Forte Que Bombas), Miles Heizer (Parenthood), Christian Navarro e Ross Butler (Teen Beach 2) completam o elenco.

    Com roteiro do vencedor do Prêmio Pulitzer Brian Yorkey, as filmagens de 13 Reasons Why começam esta semana. Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top