Minha conta
    Outcast: Confira nossas primeiras impressões da nova série de Robert Kirkman

    Série do criador de The Walking Dead estreia no próximo domingo na FOX, mas já está disponível na FOX Play.

    Produtor e autor das obras que inspiraram The Walking Dead e Fear the Walking Dead, Robert Kirkman chega às telinhas com sua nova série de TV: Outcast. Com Fear estando longe de empolgar mesmo em sua segunda temporada, a novidade pode parecer pouco significativa, mas a julgar pelo primeiro episódio, a nova produção tem tudo para ganhar um público próprio e fiel.

    Deixando os zumbis de lado, Kirkman, que também é responsável pela graphic novel que inspirou a adaptação, investe em um suspense sobrenatural que promete deixar o espectador bastante tenso. A série não precisa nem de um minuto para deixar o público bastante impactado com uma cena envolvendo uma criança.

    Kyle Barnes (Patrick Fugit) é um jovem que por toda vida tem sido atormentado por possessões demoníacas à sua volta. Traumatizado e afastado da família - que o julga por um incidente envolvendo sua filha -, ele vive em reclusão e seu principal contato com o mundo é através da irmã, que ainda o força a manter um pouco de convívio social.

    Quando um garoto da região é vítima de uma possessão, Barnes acaba procurando o caso e entra em contato com o padre local. Os dois tentam salvar a criança.

    Ainda é cedo para saber como a série vai continuar, mas é possível imaginar que teremos um caso de possessão por semana, enquanto que a trama central vai evoluindo lentamente. E uma questão principal já é colocada no primeiro episódio: por que Kyle, especialmente, está sempre certado por estes casos? O que ele tem de especial?

    Trilha sonora impactante e bem conduzida, design de produção caprichado e um cenário realmente bem desenvolvido fazem da série uma boa aposta. É torcer para não perder o ritmo ao longo da temporada. Na verdade, temporadas, pois já está renovada.

    É curioso a série surgir pouco tempo antes do lançamento de The Exorcist, série inspirada no clássico do terror O ExorcistaOutcast promete ser uma competição pesada para a produção.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top