Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Flash finalmente revela quem é o Homem da Máscara de Ferro
    Por Katiúscia Vianna — 25 de mai. de 2016 às 11:15
    facebook Tweet

    SPOILER ALERT!

    ATENÇÃO: O texto a seguir contém SPOILERS do final da temporada de The Flash! Leia por sua conta e risco!

    Um dos grandes mistérios da segunda temporada de The Flash foi finalmente desvendado durante o último episódio: quem é o Homem da Máscara de Ferro?

    Após a derrota de Zoom (Teddy Sears), a equipe do S.T.A.R. Labs foi capaz de salvar o prisioneiro, que é o verdadeiro Jay Garrick/Flash da Terra-3, de quem Hunter Zolomon roubou a identidade para fingir ser um herói.

    Senhoras e senhores, apresento-lhes o verdadeiro Jay Garrick!
    E não é que Jay se trata de uma versão alternativa de Henry (John Wesley Shipp)? O que foi uma grande surpresa para os personagens da série, já era motivo de suspeita por alguns fãs, pois, recentemente, o pai de Barry (Grant Gustin) revelou que Garrick era o sobrenome da avó do Velocista Escarlate.

    O curioso disso tudo é que John Wesley Shipp já interpretou o Flash na série de TV homônima, do início dos anos 1990. Em entrevista para o EW, o ator falou como foi vestir o icônico uniforme do herói novamente: "Colocando esse traje, eu vi tudo o que está errado comigo agora, comparando fisicamente comigo há 25 anos. Eu estava muito nervoso. Mas quando eu entrei no set, toda a equipe começou a aplaudir. [...] Eu tive o apoio mais incrível e maravilhoso de todo o elenco."

    E aí? Você adivinhou quem era o Homem da Máscara de Ferro? No Brasil, The Flash é exibida pelo canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top