Minha conta
    Fox divulga trailers de Star, Son of Zorn, Making History e mais!

    24: Legacy, Prison Break, Pitch, The Mick, APB...

    A Fox divulgou nesta segunda-feira (16) a sua grade de programação para a nova temporada de séries. A emissora, que é de rede aberta nos Estados Unidos, divulgou detalhes sobre as suas novas produções e também os primeiros trailers! Por isso, chegou aquela hora que todo seriador ama: escolher quais séries serão recebidas de portas abertas pelo público!

    Ao todo, as novas séries da Fox totalizam 11. Confira abaixo as sinopses e os trailers.

    APB: Novo drama policial que se utiliza de alta tecnologia para os serviços do dia-a-dia. Quando o bilionário Gideon Reeves testemunha o assassinato do seu melhor amigo, ele decide assumir o 13º distrito de Chicago e dar uma nova vida à força policial. Mais ou menos como se Tony Stark resolvesse investir na polícia.

    Making History: Comédia que acompanha três amigos de diferentes séculos que tentam balancear viagens no tempo com as preocupações mundanas. Com Adam Pally (Happy Endings), Leighton Meester (Gossip Girl) e Yassir Lester (Girls).

    Pitch: Do produtor executivo Dan Fogelman (Amor a Toda Prova), Pitch é uma história dramática e inspiradora de uma jovem arremessadora que se torna a primeira mulher na Major League de Baseball. Com Ginny Baker (Under the Dome).

    Shots Fired: Drama que examina a perigosa repercussão de um tiroteio em uma pequena cidade do sudoeste dos Estados Unidos. É uma minissérie de dez episódios que traz um olhar "explosivo" do sistema criminal.

    Son of Zorn: Comédia híbrido de live-action e animação, sobre um guerreiro animado de uma terra distante do Oceano Pacífico, onde tudo e todos são personagens animados. Ele retorna a Orange County, California, para tentar reconquistar sua ex-mulher live action e o filho adolescente.

    Star: Criada por Lee Daniels, a série acompanha três talentosas cantoras desesperadas por um novo começo e que almejam o sucesso. Com Queen Latifah e participação especial de Lenny Kravitz.

    The Mick: Comédia que busca trazer um novo significado ao conceito de família desfuncional. Com Kaitlin Olson, Sofia Black D'Elia, Thomas Barbusca.

    Lethal Weapon: Adaptação do filme Máquina Mortífera, com Clayne Crawford e Damon Wayans, Sr

    The Exorcist: Nova série inspirada em O Exorcista. Com Alfonso Herrera.

    24: Legacy: Nova série que dá continuidade a 24 Horas. Com Corey Hawkins, Miranda Otto.

    Prison Break: Quinta temporada da série de sucesso. Com Wentworth Miller, Dominic Purcell, Sarah Wayne Callies.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top