Minha conta
    Mads Mikkelsen revela que Hannibal quase conseguiu direito aos personagens de O Silêncio dos Inocentes

    Para a hipotética quarta temporada.

    O futuro de Hannibal parece cada vez mais distante. Cancelada na terceira temporada, a série tinha um chão bastante fértil pela frente, e embora fosse o desejo dos fãs que ela fosse renovada, tanto Bryan Fuller quanto os protagonistas Hugh Dancy e Mads Mikkelsen já estão com outros projetos em andamento. De acordo com Mikkelsen, uma das histórias mais criativamente abrangentes de Hannibal -- O Silêncio dos Inocentes -- esteve perto de ser adaptada para a série da NBC.

    Em uma entrevista para o jornal britânico Express, Mikkelsen reforçou que todos os envolvidos na série estariam abertos à possibilidade de retornar para novas temporadas em algum futuro, após os projetos atuais. Atualmente no elenco de Rogue One - Uma História Star Wars, o ator explicou o que esteve por trás do quase-acordo pelos direitos de usar os personagens de O Silêncio dos Inocentes, à época do cancelamento.

    "Nós estávamos muito perto de resolver os problemas de direito de imagem. Silêncio dos Inocentes estava quase virando a esquina, e é uma história tão bonita com personagens tão incríveis... E a quarta temporada na verdade seria uma que nós achávamos que definitivamente iria acontecer. As temporadas dois e três foram na beirada. Nós não sabíamos se Hannibal seria renovada. Mas quando chegamos na porta da quarta temporada, achamos que seria. E ficamos surpresos com a decisão."

    Apesar de poucos detalhes serem conhecidos sobre o que aconteceria em uma possível quarta temporada de Hannibal. Em entrevista anterior, Hugh Dancy havia comentado que a quarta temporada "levaria de volta para a primeira de uma forma inesperada", mas que não teria envolvimento com a história de Clarice ou O Silêncio dos Inocentes.

    Caso Hannibal eventualmente consiga uma quarta temporada, será que a história de O Silêncio dos Inocentes pode ser recontada na TV?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top