Minha conta
    Courteney Cox pode ser a protagonista de nova sitcom britânica

    Estreia da atriz de Friends em uma produção do Reino Unido.

    Sumida das telinhas desde Cougar TownCourteney Cox pode ser a protagonista de Truthing, uma co-produção Inglaterra/Estados Unidos, escrita pelo britânico Mark Chappell (Flaked, A Young Doctor's Notebook and Other Stories).

    A série ainda está em fase de desenolvimento, mas terá sua história ambientada em um retiro que procura promover o crescimento pessoal e espiritual de seus clientes. Rumores apontam que o papel de Cox será a líder americana da tal instituição.

    Vale lembrar que a atriz já está escalada em uma outra comédia, Charity Case, que acaba de ter seu piloto encomendado pela Fox. Segundo o Deadline, Courteney pretende manter os dois projetos simultaneamente, caso sejam aprovados.

    Truthing pode ser o primeiro trabalho dela na televisão britânica, mas quem acompanhou Friends sabe que Londres é um lugar muito importante para sua Monica Geller. Afinal, foi onde começou o relacionamento de sua personagem com Chandler (Matthew Perry)! A reação de Joey (Matt LeBlanc) representa todos os fãs neste momento...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top