Minha conta
    Fox oficializa nova temporada de 24 Horas com novo protagonista

    Corey Hawkins é Eric Carter em 24: Legacy.

    A Fox deu sinal verde para 24: Legacy, nova série do universo 24 Horas que vai contar com um novo protagonista no lugar do já eternizado Kiefer Sutherland. A série vai ao ar na temporada de estreias 2016-2017, junto à também novata Star.

    24: Legacy será protagonizada por Corey Hawkins (Straight Outta Compton), com Miranda Otto (Homeland) e Jimmy Smits (Sons of Anarchy). A história será focada em Eric Carter (Hawkins), um ex militar norte-americano que busca ajuda da Unidade de Contraterrorismo (CTU) para deter um ataque nos EUA e proteger a sua vida e a de sua família. Miranda Otto será Rebecca Ingram, ex chefe do CTU que acaba questionando o motivo de ter deixado a agência.

    Sutherland, que protagonizou todas as temporadas de 24 Horas e a temporada especial de 24 Horas: Viva Um Novo Dia, não vai atuar na série nova, mas assina como um dos produtores executivos, junto aos veteranos Manny Coto e Evan Katz.

    Junto a 24: Legacy, a Fox também confirmou a produção de uma temporada completa de Star, nova série de Lee Daniels que acompanha Empire no mesmo universo musical. Star terá participação de Queen Latifah e vai narrar a jornada de três talentosas cantoras tentando vencer o ardiloso jogo do mercado da música. A série também vai contar com a participação especial do cantor e instrumentista Lenny Kravitz.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top