Minha conta
    Queen Latifah vai protagonizar nova série do criador de Empire

    Drama musical Star é o novo projeto da Fox com Lee Daniels.

    A emissora Fox deu mais um voto de confiança para Lee Daniels após Empire. Embora a segunda temporada não seja o mesmo sucesso de audiência que a primeira, a parceria entre criador e produtora se estende e mais um drama musical está a caminho. Star será protagonizada por quatro mulheres no mundo da música, e já tem os nomes das protagonistas – entre elas, Queen Latifah.

    Além dela, mais três atrizes menos conhecidas também foram confirmadas no elenco, bem como reforços para o time de roteiristas. Segundo informa o The Hollywood Reporter, Queen Latifah vai interpretar Carlotta, dona de um salão de beleza em Atlanta, tutora das três garotas aspirantes no universo musical – das quais ela mesma duvida. As novatas Jude Demorest, Ryan Destiny e Brittany O’Grady vão dar vida às garotas: Star, Alexandra e Simonne, respectivamente.

    De acordo com as descrições oficiais, Star é uma 'garota branca de 18 anos com muita atitude'; Alexandra é uma mulher negra por volta de seus 20 anos descrita como ‘elegante’ e ‘clássica’, e deseja abandonar o mundo material na esperança de criar músicas autênticas e realistas; Já Simonne, de 16, é irmã de Star e é descrita simplesmente como ‘trágica e adorável’.

    Pamela Oas Williams (O Mordomo da Casa Branca), Tom Donaghy (The Mentalist) e Effie Brown (Cara Gente Branca) foram confirmados como roteiristas e produtores executivos. De acordo com o calendário oficial, as produções devem ter início ainda em dezembro, em Atlanta. O projeto segue em fase de piloto, e ainda não se sabe se haverá algum tipo de relação com Empire.

    Queen Latifah participou recentemente do musical The Wiz Live! da NBC, e já recebeu uma indicação ao Emmy por seu papel no telefilme Bessie, da HBO, assim como uma indicação ao Oscar pelo musical Chicago.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top