Minha conta
    Aml Ameen abandona o papel de Capheus em Sense8

    Toby Onwumere é o novo Van Damme da série das irmãs Wachowski na Netflix.

    Capheus será um pouco diferente na segunda temporada de Sense8. O ator Aml Ameen surpreendeu a todos ao abandonar, repentinamente, a série sci-fi das irmãs Wachowski (Matrix). Porém, a Netflix se mexeu logo e já escalou o substituto do ator britânico: o americano Toby Onwumere. As informações são do Deadline.

    As circunstâncias da saída de Ameen ainda não estão claras, mas fontes indicam que o ator teve discussões àsperas com a diretora, produtora e cocriadora Lana Wachowski. O conflito teria se iniciado na leitura do roteiro, em Berlim, e se intensificado durante as filmagens da série na Índia. Os indicativos são de diferenças criativas. O maior transtorno é mesmo a substituição de um personagem importante após a filmagens de alguns episódios.

    Conhecido como Van Damme, Capheus é um dos personagens principais de Sense8. Ele é um jovem queniano que mora em Nairobi e briga dia a dia para conseguir medicamentos à sua mãe, que sofre de AIDS. Capheus é uma das oito pessoas ao redor do mundo que se conectam emocional e mentalmente. Num momento de perigo, ele tem um link com a artista marcial Sun Bak (Doona Bae) e ganha uma briga improvável com um grupo de guardas abusivos — dando um novo contorno ao seu apelido.

    Sense8 retorna apenas em 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top