Minha conta
    Carrie-Anne Moss entra para o elenco da segunda temporada de Humans

    Outros quatro nomes foram confirmados na produção.

    Conhecida por seu trabalho na trilogia Matrix e, recentemente, em Jessica Jones, Carrie-Anne Moss está pronta para embarcar em mais uma produção de ficção científica: Humans.

    Na próxima temporada da aclamada série, seu papel será a Drª. Athena Morrow, uma especialista em inteligência artificial muito interessada em aprofundar as tecnologias relacionadas ao "Synth", robôs incrívelmente semelhantes aos seres humanos.

    Além de Carrie-Anne, outros quatro nomes foram confirmados nos novos episódios: Sam Palladio (Nashville), Marshall Allman (Prison Break, True Blood), Sonya Cassidy (Olympus) e Letitia Wright (Cucumber).

    Os papéis das moças ainda não foram divulgados, mas já se sabe que Palladio vai interpretar Ed, o proprietário de um café que tenta reconstruir o negócio da família, enquanto Allman viverá Milo Khoury, um bilionário do mundo tecnológico.

    Sucesso entre a crítica especializada, a primeira temporada de Humans quebrou recordes de audiência nos Estados Unidos e no Reino Unido. Os novos oito episódios já começaram a ser filmados, mas só devem chegar no fim de 2016/início de 2017. No Brasil, a série é exibida pelo canal AMC.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top