Minha conta
    Sherlock: Mark Gatiss anuncia o início das filmagens da quarta temporada e uma grande novidade!

    Rachel Talalay será a primeira mulher a dirigir um episódio da série.

    A quarta temporada de Sherlock acontece! O Twitter oficial da série britânica fez o anúncio em vídeo estrelado pelo cocriador Mark Gatiss: "Estamos de volta. O jogo começou", disse o produtor executivo e ator que dá vida a Mycrof Holmes, irmão do protagonista. Confira:

    Se você tiver olhado bem, a claquete ainda revela uma grande novidade: Rachel Talalay é a diretora do episódio em produção, o primeiro, ainda sem título. A experiente cineasta (de A Hora do Pesadelo 6 a Doctor Who) se torna, assim, a primeira mulher a comandar a função em Sherlock.

    "Estou genuinamente entusiasmado por voltar a rodar Sherlock com todo o elenco e a equipe. Mal posso esperar por vocês verem a quarta temporada", disse Benedict Cumberbatch, prometendo um novo ano excelente e que "não vai demorar muito" a estrear — 2017 é quando estreia.

    Sherlock e Watson (Martin Freeman) voltaram para um Especial de Ano Novo com "The Abominable Bride", maior sucesso do fim de ano na TV britânica, com incríveis 11.6 milhões de espectadores. Veja o trailer:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top