Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Sherlock Holmes vs. Frankenstein sai do papel e anuncia início da produção
    Por Laysa Zanetti — 23 de nov. de 2015 às 16:30
    facebook Tweet

    Já imaginou estes dois ícones da literatura?

    Projeto de longa data, Sherlock Holmes vs. Frankenstein vai enfim sair do papel. A ideia vem desde 2012, quando a produção foi anunciada sob a direção e roteiro do novato francês Gautier Cazenave.

    Sherlock Holmes vs. Frankenstein se passa em 1898, e mostra o detetive inglês e Watson na Alemanha, onde os habitantes de um vilarejo estão aterrorizados desde que os cadáveres do cemitério começaram a ser desenterrados, tendo seus membros cortados. Logo Sherlock começa a desconfiar que o Castelo Frankenstein, que recebeu este nome por causa da lenda do cientista e seu monstro, tem uma relação com o caso...

    Para dar vida ao projeto, a equipe lançou uma campanha de crowdfunding no site Indiegogo e, após conseguir alcançar a meta, a produção foi anunciada com início imediato, e gravações planejadas para o início de 2016.

    Sherlock será interpretado por Shane Briant, veterano de filmes B de terror, e o filme também vai contar com Clement von Franckenstein (Hail Caesar), Eric Godon (In Bruges), John Lebar (Sherlock, Prometheus) e Angèle Vivier. O longa não tem previsão de lançamento.


    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Anunciado o filme Sherlock Holmes vs. Frankenstein
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top