Minha conta
    O que a escalação de Finn Jones em Punho de Ferro pode significar para Game of Thrones

    Spoiler?

    Depois de muitas incertezas ao redor da série do Punho de Ferro, a Marvel e a Netflix parecem ter se decidido quanto ao ator que vai dar vida ao personagem Danny Rand, e este seria Finn Jones, o Loras Tyrell de Game of Thrones. A escalação do ator em outro personagem, muito distante de Westeros, logo levanta a pergunta: O que isto significa para Game of Thrones?

    Esteja atento(a) a possíveis spoilers caso você não esteja em dia com a série, mas há algumas razões para acreditar na possibilidade de os dias do Cavaleiro das Flores estarem contados.

    No final da quinta temporada, Loras estava sob custódia do Alto Pardal e de sua Fé Militante, acusado e sob julgamento por ter mantido relações sexuais com um homem e por ter cometido perjúrio contra a Rainha Regente -- o que também colocou sua irmã, Margaery (Natalie Dormer) atrás das grades. Só isto já bastaria para deixar os fãs da família Tyrell preocupados com a integridade física dos irmãos, já que Loras passará por um julgamento por combate e, tradicionalmente, este tipo de disputa não costuma terminar muito bem. Mas com a informação sobre a nova série de Jones na jogada, a possibilidade de darmos adeus a ele é ainda maior.

    Além da série própria do Iron Fist, Finn Jones também vai viver Danny Rand em The Defenders, a série que vai reunir os quatro heróis da Netflix (além dele, Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage) e isto deve deixar sua agenda ainda mais cheia. E, se você quiser ainda outro motivo para se preocupar, o futuro de Loras Tyrell também é bastante incerto na obra original de George R.R. Martin na qual a série se baseia, já que no fim do livro cinco (A Dança dos Dragões), o Cavaleiro encontra-se bastante ferido após uma batalha e está recluso em Pedra do Dragão tentando se recuperar -- mas seu estado é bastante grave.

    A escalação de Jones para a nova série do Universo Cinematográfico Marvel ainda não foi anunciada pelos meios oficiais, e Netflix e Marvel ainda não se pronunciaram quanto ao assunto, mas espera-se que isto seja feito em breve. É claro que existe uma enorme gama de possibilidades para o futuro de Loras, e apesar de ele não ser exatamente uma figura central na série, o personagem é bastante querido pelos fãs. Pode ser que as filmagens de Iron Fist não interfiram com GoT e o ator consiga conciliar os dois projetos. Mas pode ser também que ele abrace o velho conhecido ditado valiriano: Valar morghulis (ou, em português, todos os homens devem morrer).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top