Minha conta
    Banshee Prateada pode ser vilã do crossover de Supergirl e The Flash

    Foto de bastidores revela Italia Ricci vestida a caráter na gravação do episódio.

    Apesar de maiores detalhes estarem sendo mantidos sob sigilo, uma foto de bastidores pode ter entregado a vilã do aguardado episódio crossover entre Supergirl e The Flash.

    A atriz Italia Ricci foi anunciada em dezembro como a intérprete da vilã Silver Banshee, ou Banshee Prateada, e o seu episódio inaugural será o número 14, intitulado Truth, Justice and the American Way — que vai ao ar na próxima segunda-feira (22), mas pode ser que ela também esteja presente para conhecer o fastest man alive.

    A informação não foi confirmada por nenhum meio oficial, mas a foto abaixo mostra Grant Gustin nos bastidores de Supergirl e, logo atrás, é possível avistar a Banshee Prateada completamente vestida a caráter.

    Repare também que a própria Melissa Benoist aparece na foto. Embora a garrafa de Gustin esteja na frente, é possível ver seu uniforme de Supergirl ao fundo. Compare a foto com o visual da Banshee Prateada nas HQs, abaixo.

    O episódio em que o Flash encontra a Supergirl será o número 18 da série da CBS, Worlds Finest, e vai ao ar no dia 28 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top