Minha conta
    Docinho luta contra o machismo no primeiro clipe do reboot de As Meninas Superpoderosas

    Girl power total!

    "Acúcar, tempero e tudo que há de bom..." Quem nunca correu para frente da TV ao ouvir esta frase, não sabe o que ser fã de As Meninas Superpoderosas.

    A aclamado série animada vai ganhar um reboot em 2016 e você já pode conferir uma cena (em inglês) do retorno de Florzinha, Lindinha e Docinho, após dez anos fora do ar.

    E, pelo visto, o desenho promete retomar todo aquele clima "girl power" que a gente tanto ama! Nas novas imagens, surge um novo vilão machista que quer controlar a cidade de Townsville. Quando Docinho aparece disposta a colocar o moço em seu lugar, ele debocha da menina, chamando-a de "princesa". Grande erro!

    Exibida entre 1998 e 2005, As Meninas Superpoderosas acompanhava a história de três garotas criadas pelo professor Prof. Utônio, a partir de açúcar, tempero e tudo que há de bom. Mas, graças ao ingrediente secreto chamado Elemento X, elas ganham poderes e se tornam heroínas. Com tanto sucesso, o desenho também gerou um longa animado em 2001.

    Por enquanto, o reboot não ganhou data de estreia oficial, mas deve chegar ainda este ano. E aí, quem está com saudades de Docinho, Lindinha, Florzinha, Professor Utônio, Macaco Louco, Ele, Prefeito, Srta Belo e companhia? Conte para gente, nos comentários, qual personagem você quer rever nas telinhas!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top