Minha conta
    É oficial! Confirmado o crossover de The Flash e Supergirl

    Conheça os detalhes sobre este aguardado encontro!

    Atenção, isso não é rumor. Nem especulação. Nem treinamento. É oficial: vai acontecer um crossover entre The Flash e Supergirl!

    Mais especificamente, Barry Allen (Grant Gustin) fará uma visitinha para Kara Danvers (Melissa Benoist) na série da CBS!

    O anúncio foi feito através de uma declaração dos produtores de ambos os shows, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg: "Estamos muito animados por realizar algo que sonhamos desde o início [...] Queremos agradecer Grant Gustin por arranjar tempo para fazer esta visita [...] e todas as equipes da CBS, The CW, Warner Bros e DC por fazer isso possível. E, finalmente, obrigada aos fãs e os jornalistas que ficaram pedindo para isso acontecer. O prazer é nosso e esperamos criar um episódio digno do entusiasmo e apoio de todos".

    Por enquanto, maiores detalhes sobre o encontro dos heróis ainda não foram revelados, mas o episódio de Supergirl, com esta participação mais que especial, vai ser exibido no dia 28 de março, pela CBS.

    Além disso, não há nenhuma confirmação se a heroína vai devolver o favor em The Flash. Mas essa notícia já abre uma bela porta para acontecer mais crossovers entre os shows. E quem sabe, talvez, envolver Arrow também? Ou até Legends Of Tomorrow? Sonhar não custa nada...

    The Flash e Supergirl são exibidas no Brasil pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top