Minha conta
    The Big Bang Theory quebra recorde de audiência com episódio de Sheldon e Amy

    A maior audiência de todos os tempos.

    O mundo parou para ver a noite em que Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) finalmente passaram a primeira noite juntos em The Big Bang Theory. E o episódio, último a ir ao ar em dezembro do ano passado, continua quebrando recordes.

    De acordo com os números divulgados pelo Instituto Nielsen, responsável pela medição da audiência da televisão norte-americana, o público continuou assistindo ao episódio em massa nos sete dias após sua estreia. The Opening Night Excitation teve 17,25 milhões de visualizações no mesmo dia, e com o acréscimo da contagem de DV-R o número subiu para 23,73 milhões na categoria 'mesmo dia + 7', alçando o episódio ao posto de transmissão mais assistida da TV.

    Com os números, Big Bang passa How to Get Away With Murder, que detinha o posto anterior de episódio mais assistido, na sua estreia em setembro de 2014 (com 6,95 milhões na primeira exibição). O maior crescimento de 'mesmo dia + 7' (ou simplesmente L+7) pertencia a The Walking Dead.

    The Big Bang Theory continua, assim, a ser a série número 1 da sua emissora em termos de audiência. A série retorna com um novo episódio nesta quinta-feira.

    The Big Bang Theory: Confira as imagens da grande noite de Sheldon e Amy
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top