Minha conta
    The Big Bang Theory: Showrunner comenta se décima temporada será a última

    Será o fim da trama de Sheldon, Leonard e Penny?

    The Big Bang Theory já foi renovada para uma décima temporada faz um bom tempo. Mas muitos fãs estão perguntando se ela será a última da comédia.

    E, para o desespero dos fãs, em entrevista para o The Hollywood Reporter, o showrunner Steve Molaro comentou que isso pode acontecer: "Eu acho que sim. Eu não posso falar sobre o futuro em nome da equipe [...] mas essa é, certamente, uma possibilidade. A realidade é que, talvez, a décima tempoada será o ponto final. Mas a real resposta é que eu não sei. Tudo que podemos fazer é seguir, episódio por episódio. Tem tanto caminho por vir ainda".

    Já o co-criador Chuck Lorre tem uma visão mais otimista sobre o assunto: "Eu nunca imaginei que teríamos nove temporadas e aqui estamos! Eu não vou tentar adivinhar quantos anos ainda teremos [...] Se todo mundo estiver se divertindo e o show ainda for algo que nos deixe orgulhosos... Vale a pena continuar".

    Talvez seja a hora dos fãs começarem a se acostumar com a ideia, afinal os personagens já evoluíram bastante ao longo dos anos - que o diga Sheldon (Jim Parsons)! Por outro lado, a série continua sendo a comédia mais assistida pelos adultos entre 18-49 anos, público preferido dos anunciantes. Ou seja, ainda é cedo para fazer qualquer tipo de previsão. 

    No Brasil, The Big Bang Theory é exibida pelo canal Warner.

    The Big Bang Theory: Confira as imagens da grande noite de Sheldon e Amy

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top