Minha conta
    Johnny Galecki quase foi o Sheldon Cooper em The Big Bang Theory e aqui está o motivo

    Imaginou outra pessoa sendo Sheldon?

    Fã de The Big Bang Theory, já imaginou como seria o programa caso Johnny Galecki, o intérprete de Leonard Hofstadter, fosse o Sheldon Cooper? Achou bizarro? Pois saiba: Isso quase aconteceu.

    Em entrevista à revista Variety, Galecki comentou que, quando fez teste de elenco para a série, lhe foram oferecidos os dois papéis, e ele escolheu interpretar Leonard por razões assumidamente egoístas:

    "Foi um pedido bastante egoísta da minha parte. Eu nunca antes tinha vivido histórias românticas. Frequentemente eu era escalado para interpretar o melhor amigo ou o assistente gay de algum personagem que iria explorar os relacionamentos amorosos. Eu disse que eu preferia interpretar esse cara que parece ter um futuro romântico e triunfa sobre as dificuldades”, revelou.

    Apesar de, ao longo das nove temporadas, Sheldon (Jim Parsons) ter evoluído bastante suas habilidades de interação social, Leonard sempre foi o mais sociável do grupo, e está um passo à frente em questão de relacionamento. O que é bem difícil de imaginar, após tantos anos, é que algum outro ator poderia interpretar Sheldon Cooper e seus trejeitos da mesma forma que Parsons.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top