Minha conta
    Vin Diesel e Universal confirmam a produção de uma série de TV sobre Riddick!

    O quarto filme também está nos planos para o futuro.

    Coloque mais um na interminável de lista de filmes se transformando em séries: Vin Diesel vai trazer Riddick para as telinhas.

    O astro de filmes de ação já havia anunciado brevemente, em novembro, que havia uma série nos planos de continuação da franquia sci-fi, mas só agora que a produção foi de fato confirmada através da Universal TV.

    De acordo com informações do The Wrap, Vin Diesel assinou um contrato pela sua produtora, One Race Productions, com a Universal Television, e o primeiro resultado desta parceria é a série de Riddick.

    Diesel deu a entender em uma publicação em seu Instagram que Merc City é uma série que vai seguir mercenários e caçadores de recompensas no Universo explorado nos filmes de Riddick. Não se sabe ainda, porém, se Vin vai trazer o seu personagem para as telinhas ou estará somente nos bastidores da produção.

    Riddick é um personagem interpretado por Vin Diesel nos filmes Eclipse Mortal (2000), A Batalha de Riddick (2004) e Riddick 3 (2013), na história sobre um criminoso que acaba se tornando um improvável salvador do Universo. Recentemente, o ator e produtor falou também sobre os planos para o próximo filme, Riddick 4.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top