Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mike & Molly é cancelada pela emissora
    Por Laysa Zanetti — 14 de dez. de 2015 às 09:56
    facebook Tweet

    Série chega ao fim após a sexta temporada.

    Mike & Molly, comédia protagonizada por Melissa McCarthy, parece chegar ao fim após a sexta temporada. A confirmação veio da atriz Rondi Reed, que interpreta Peggy, mãe de Mike, na série.

    Após a CBS ter anunciado que a sexta temporada teria ordem de episódios reduzida de 22 para 13, a emissora confirmou que a próxima será a jornada final da série. Segundo Reed, o elenco já estava ciente há algumas semanas que este seria o fim.

    “Esta é a sexta e última temporada de Mike & Molly na CBS... finalizaremos a gravação no dia 27 de janeiro. Outras possibilidades foram apresentadas pela [Warner Bros. TV] e pela Bonanza Productions [de Chuck Lorre] depois que a CBS anunciou suas intenções, mas não resultaram em um futuro para a nossa série”, compartilhou em uma publicação no seu Facebook.

    Mike & Molly, protagonizada por Melissa McCarthy ao lado de Billy Gardell, já tem cinco temporadas e venceu 2 Primetime Emmys, um deles de Melhor Atriz em Série de Comédia para McCarthy. Durante a primeira temporada, a série mantinha uma média de 11 milhões de espectadores por episódio. Na quinta, o número diminuiu para 7,4.

    No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel. A sexta temporada estreia nos EUA no dia 6 de janeiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Alu Card
      >>>>>>>>>>>>>>>>Essa Série Acabou na 3° Temporada ! Essa série depois da 3° Temporada.... NUNCA mais foi a mesma, 4° Temporada Horrorosa, 5° Só ficou boa da Metade para o Fim.. Já a ultima após os 6 primeiros episodios, fica bem claro que os episodios finais foram feitos às pressas ... Acredito que o cancelamento tenha sido algo bom, Quem sabe não seguiria os passos de um Dexter, ou Fresh Prince, Que tiveram temporadas finais desgastantes ( Tanto para o elenco como para o Telespectador).
    Mostrar comentários
    Back to Top