Minha conta
    Melissa McCarthy e Ben Falcone estão desenvolvendo nova comédia para TV

    Friends With Melissa será inspirada na trupe de comédia The Groundlings, da qual ambos fizeram parte.

    Vencedora do Emmy de 2011 por Melhor Atriz em Série Cômica, Melissa McCarthy agora parte para o outro lado da câmera. A atriz de Mike & Molly, A Espiã Que Sabia de Menos e do próximo As Caça-Fantasmas, a atriz está produzindo o episódio piloto de uma nova série de comédia, ao lado do marido, o diretor e ator Ben Falcone (New Girl, A to Z).

    De acordo com as informações do TVLine, o novo projeto leva o título Friends With Melissa, e tem roteiro inspirado nas vidas de Hugh Davidson, Larry Dorf e Rachel Ramras, companheiros do casal na trupe de comédia The Groundlings. A antiga trupe também integra a equipe de roteiristas, e a série pretende narrar a vida dos amigos que observaram seus colegas da trupe ascenderem na carreira de comediantes, estrelando filmes, séries e vencendo premiações, enquanto eles mesmos estavam escrevendo roteiros de programas infantis.

    O projeto é do canal a cabo TV Land e, de acordo com o presidente do canal, Keith Cox, o enredo é inovador, cativante e desafiador. Ainda em fase de piloto, a série precisa ser aprovada antes de ir para a produção de uma temporada completa. Melissa McCarthy deve aparecer no episódio-piloto.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top