Minha conta
    American Horror Story: Hotel revela o monstro do quarto 33 e explica conexão com Murder House

    A casa assombrada da primeira temporada voltou em flashback.

    O último episódio de American Horror Story finalmente cumpriu o que a produção já vinha prometendo há meses, e explicou a conexão da temporada atual com a primeira, apelidada de American Horror Story: Murder House.

    Room 33, exibido nesta quarta-feira na FX Networks, mostrou a criatura que habita o quarto 33 do Hotel Cortez, e com isso solucionou o mistério que envolve a assombrosa casa da primeira temporada.

    Atenção: Se você ainda não assistiu ao episódio 6 de AHS: Hotel, cuidado! Este texto contém spoiler.

    O ano é 1926, quando a Condessa (Lady Gaga) chega à infame mansão procurando por Charles Montgomery (Matt Ross) e seus serviços. Atendendo por Senhora Johnson na época, ela deseja fazer um aborto, sem que seu marido fique sabendo. Tudo bem, apenas mais um dia normal na vida de Montgomery.

    Mas as coisas começam a ficar estranhas assim que ele inicia o procedimento, e descobre que o feto – aparentemente de apenas três semanas, está vivo, muito bem, obrigado, e tem um temperamento muito violento para um recém-nascido.

    Sim! O bebê, a criança, a coisa, ou seja-lá-como-você-quiser-chamar é o ser que habita o quarto 33. Seu nome é Bartholomew, e uma das únicas coisas com as quais a condessa realmente se importa. Mas o que realmente importa é sua estranha aparência, visto que ainda é um bebê, e com feições nada bonitas. Confira abaixo, se tiver coragem:

    FX Networks

    Como já havia sido adiantado, de fato a referência à Murder House ocorreu em um flashback. Resta saber, agora, se as conexões terminaram por aí ou se o assunto voltará a ser abordado. Teorias já pipocam, sugerindo que Bartholomew possa ter alguma relação com Infantata (Benjamin Woolf), ou tentando explicar o motivo de ele ter essa aparência tão assustadora. Sugestões? Teorias? Compartilhe nos comentários abaixo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top